quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMOR E SEXO , # parte 2




Balada liberal. Assim se autodenominam as casas noturnas que incentivam seu público a desfrutar publicamente de intimidades muito além das permitidas numa danceteria comum. Bom exemplo desse tipo de estabelecimento é o Code Club. Há um ano em São Paulo, ele propõe a exploração da sensualidade - seja observando transas alheias, dançando no pole dance ou fazendo troca de casais. Para desvendar o espaço em detalhes, VIVA! enviou uma infiltrada e seu namorado para a Code. Leia o relato e divirta-se descobrindo tudo sobre o swing.

Guia do swing


O que é 

Casais estáveis mantêm relações sexuais com outros casais - conhecidos ou não. A troca só acontece quando ambos concordam. Além disso, o parceiro "oficial" está sempre ao lado, observando a transa da amada. 

As práticas 

Depende do que você e seu parceiro estão dispostos a fazer! As possibilidades são muitas: observar duplas em ação, transar perto de outros casais, trocar beijos e carícias (conhecido como soft swing) ou chegar à penetração (o hard swing). Sendo assim, a prática do sexo de vários casais no mesmo ambiente, por exemplo, pode acontecer sem que haja troca. "É como assistir a um filme erótico, você apenas observa. Só que ao vivo", diz Willians de Souza, dono do Code Club. 

Se estiver em crise, nem pensar! 

Por envolver trocas de carinho e sexo com outras pessoas - bem ali na sua frente! - o swing é uma prática ideal para parceiros bem resolvidos e que não estão em crise. "Normalmente, os casais que procuram baladas liberais estão bem um com o outro, alcançaram outro estágio na relação. E não o contrário", diz Willians. Afinal, você pode, em vez de esquentar a relação, se distanciar ainda mais com ciúmes e desentendimentos.

Muito cuidado!

 
Grupo de risco 

Segundo um estudo feito por holandeses e publicado em junho deste ano no British Medical Journal, praticantes de swing acima de 45 anos correm mais risco de contrair DST’s do que garotas de programa. E uma vez que o número de praticantes vem aumentando, as doenças se espalhariam para todos. 

Use a cabeça, ande sempre com preservativos para esses lugares !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade nos comentários, não deixem de falar o que pensam. Eu responderei todos.