domingo, 28 de março de 2010

Só uma amiga de verdade pode dizer/fazer com/para você




- Só com uma amiga de verdade o diálogo abaixo torna-se possível:
Amiga de verdade - E aí cabeção?
Eu - E aí gata?
Amiga de verdade - Legal... Quando a gente vai se ver hein sua vaca??


- Só uma amiga de verdade vira pra você e diz: as vezes meu mino tem uns lances locos... Mas como eu já te conheço eu nem esquento!!


- E só pra uma amiga de verdade você pode dizer: você fica engraçada quando pensa sabia...

- Uma amiga de verdade pode te falar: cê é pastel... mas eu te amo! E logo na sequência: Nosso amor é incondicional, apesar dessas coisas que você faz...

- Quando você está prestes a partir pra porrada o pensamento da amiga de verdade é: fudeu, ela vai socar ele e eu vou ter que entrar chutando...

- E existem algumas amigas de verdade que você mais briga do que vê. As vezes passa anos sem ver e quando "vê" briga... Mas ela continua sendo amada e amiga de verdade.

- Uma amiga de verdade tem diálogos incríveis com você. Uma amiga de verdade não consegue ter segredos, mesmo que ameaçada de morte.

- Só com uma amiga de verdade você constrói um seriado de sucesso!

- Algumas amigas de verdade são amigos, mas são tão de verdade que pra você viraram mulheres (especial pro Davi!!).

- Amigas de verdade são raras! Mais do que parecem ser. E são tantas as coisas que se vivem com elas, que não caberia nem a metade nesse blog!


Termino esse texto citando quem merece ser citado:

"eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos..." (Vinicius de Moraes)




Dedicado a todas as minhas amigas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade nos comentários, não deixem de falar o que pensam. Eu responderei todos.